h1

Ajude-nos a Divulgar a Wall Desk

fevereiro 7, 2008

info.png Bem pessoal as aulas ja começaram, eu e o Victor estaremos estudando, por isso não haverá atualização todos os Dias, mais sempre que chegar da Escola eu irei Postar alguma coisa se der, Então a gente pede a ajuda de Vocês para que nos ajude a Divulgar o Blog com esse Banner 😀

Aqueles que Puderem nos ajudar na Divulgação, merecerá ser Mediador de Nossa Comunidade !!! 😀

Aqueles que Puderem nos ajudar, basta Salvar esse Banner e divulgar para ajudar no Crescimento do Blog

walldeskzj7.gif

Um Abração para todos e bom começo das Aulas 😀

2 comentários

  1. Boas, eu gostaria de colocar o vosso banner no meu blog, sou de Portugal! E tenho gostado muito do vosso blog, mas precisava de um banner mais pequeno. Se mo puderem mandar: maurodmroque@gmail.com.

    Abraço


  2. Claro Boss, só nos de um tempinho para fazer o Banner.

    🙂



Deixe um comentário

