h1

Tutorial – Seu XP um Longhorn

março 21, 2008

Tem muita gente como eu que cansou de tentar faze um desk longhorn que ficasse realmente bom. Procurei muito para conseguir fazer esse tutorial, ele vai desde Visual Style a ViStart e Skins, Espero que gostem. 😉

Comente, dê sua opinião sobre o post

xptolonghorn.jpg

Visual Style:

Longhorn 4074 v2.0 – Download



WindowBlinds Style:

Jadaero 1.4 – Download

Styler Toolbar Style:

Jadaero ST – Download

Wallpapers:

Codename Longhorn Wallpapers – Acesse Aqui

Longhon Wallpapers – Acesse Aqui

Longhorn Bliss Pack 2 – Download


Icones:

Longhorn Icon Pack – Download

Longhorn Folders – Download

Longons Screen:

Windows Longhorn 4074 – Download

Windows Longhorn 4 015 – Download

Windows Longhorn 4074 Slate – Download


Boot Screens:

Longhorn 5048 – Download

Longhorn Sun – Download

Longhorn Sidebar:

Karl’s Sidebar – Download

Aero Sidebar – Download

Simple Longhorn Sidebar – Download

Indemnity Sidebar MultiPack – Download

Programas:

Longhorn 4074 Clock – Download

Longhorn Internet Explorer – Download

Longhorn Media Player – Download

ViStart

Aero Black – Download

Longhorn Plex – Download

Longhorn Reloaded – Download

5 comentários

  1. O mano ta dahora esse blog ae x)
    O tutorial vai me ajudar bastante, porque eu quero dexar o desk bonito pra uma mina la =)

    Valeu ae Victor!


  2. Valeu ae Guh, sempre as ordens, deixa o desk bonito pras mina mesmoo…;)

    Victor Wilson – Equipe Wall Desk


  3. Victor, muito bom o Tutorial 😉


  4. Obrigado 😉


  5. VICTOR EU JA TO DE SACO CHEIO DE VC !!! QUEM VC ACHA QUE É PRA APAGAR E RESOSTAR UMA COISA QUE NÃO ESCREVI ? JA SO DE SACO CHEIO DISSO, FORA AS ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS QUE CONTO, NO TOTAL SÃO 127 POSTS MEUS E 26 SEUS E OLHA QUE VC FOI TÃO SÍNICO EM UM POST DOS 10.000 VISITAS DIZENDO QUE “A GENTE” POSTA TODO DIA, MENTIRA !!!! QUE QUANDO VC CANSOU DO BLOG QUEM POSTAVA TODO DIA AQUI ERA EU VC NÃO MOVIA SE QUER UM DEDO !!! E QUANDO VEIO POSTAR FOI SEM PRÉVIO AVISO, SE O BLOG TAVA NAS MINHAS MÃOS ERA PRA TER ME AVISADO …. E POR FAVOR NÃO CONTINUE A DISCUSSÃO PRA MIM NÃO FAZER O QUE NÃO QUERO ….



Deixe um comentário

